quinta-feira, 6 de outubro de 2011

My Love Gasper .... 2- Alguem Que te Faz Sorrir

me beijar para eu voltar " nao consegui a dormiri apos isso , eles que ? porque tenho que beijar ? e oque ? passei doi longos anos sem vir aqui no sitio agora vim pra cá ... 


Com muita dificuldade , fui arrastada , esse lugar me tras muitas lembranças e a primeira é o Gasper ...

Flashback Off *
 Estavamos lá e meu primo disse , - Quem se abilita a entrar ? - ele é louco ? e o Gasper ? " Estoiu otimo e com saudades de vc , venha aki amor " - disse uma voz em minha cabeça , fiquei assustada , "Quem é vc ? " perguntei a mimm mesma " Entar aqui preciso ver seu lido rosto apos muitos anos " 
- eu vou - Disse Justin 
- eu tbm - eu disse , pensando em seguir a voz que estava em minha cabeça , Meu primo me olhou assustado 
- (SN ) Vc quer entra mesmo ai ? - perguntou meu primo , nem o repondi , já fui entrando lá , Justin veio logo atras de mim 
Senti uma forte energia me puxando contra a terra fora da gravidade , vi tudo ficar branco , e vi um anjo meio Drak , olhava atentamente para ele , que estava sentado no chao , com a cabeça , baixa acho que ele precebeu minha presença ali , e levantou a cabeça me olhando , "Pensei que nunca mais iria te ver amor " Quem é vc ? " Amor não me rechece mais , sou eu Gasper " não conti minhas emoçoes , Gasper que saudade de vc amor " Pq nuca mais veio me ver ? " eu tinha muito medo dessa floresta , e nao sabia que poderia ver você novmente "kkkk ' isso não importa agora querida , quero poder te ver , te abraçar de novo " Pera ai como vc pode estar falndo comigo ? " posso ler seus pensamentos , agaor vem me abarçar pequena " Sorri ao ouvir ele me chamar de pequena , e fui correndo em sua direçao o abraçar , senti novamente , meu corpo leve e algio me puxando pra fora da Terra , abri meus olhos e vi que estava na floresta no colo de Justin e ele dizia , "Seu Nome ... Seu Nome  por favor acorda " me  levantei do colo de Justin 
- Justin oque aconteceu ? 
- Vc caiu no chao , e fica dizendo Gasper , Gasper , Gasper ... Quem é esse ?
- Meu xe namorado , ele morreu , mais por favor agora vamos saier daqui ? - disse o puxando pra fora de lá  
- vc está bem ?
-Sim , vamos ? 
- Sim 
antes de passar pelo portão ouvi uma voz dizer ao pé do meu ouvido " Se afaste dele , que será melhor para nos dois amor , sempre se lembre que posso ler seus pensamentos , estarei com vc enquanto estivar nesse sitio , te amo muito minha pequena " Senti um beijo em minha buchexa e que estavamos sendo ( Eu e Justin) observados 








Vc Off // Justin oN 




Não sei o pq mais quandod vi a Seu Nome senti algo estranho como se presisase dela pra mim , entarnos na floresta , e ela estava afrente logo ela caiu , e  só mente repitia o nome " Gasper " oque significa ? Pq ela o repete ? depois de no minimo 5 minutos chmando o nome dela , ela aocrda , e me explica quem é Gasper , e diz que queria  sair de lá , senti uma ventade enorme de beija-lá , sempre segui meus sentimentos , e foi oque fiz , já estavamos de maos dadas , tinhamas acabado , de passar do portão a puxei el ela ficou de frente pra mim , ela olhava em meus olhos , segurei em sua cintura , a puxava para perto de mim , coloquei minha mao em sua nuca e a beijei um beijo calmo e apaixonado , e ela correspondia , normalmente as garotas não correspondem kkkk' 


Justin OOff /// Vc on 


ele me beijou e eu correspondia , ainda estavamos nos beijando , quando escuto em minha mente "Seu Nome mandei ficar longe dele - disse Gasper brava comigo - Vc é minha garota , disse que spo vamos icar bem se vc ficar longe dele , solta esse cara agora "Tenho que adimitir que escutei o Gasper e soltei Juatim mais não queria ele beija muito bem , " Eu ouvi isso " ignorei , fiquei olhando para aqueles olhos cor de mel , que me hipnotizavam , e dei um longo selinho , nele , num queria me separar , senti um força nos separando , nem minha nem de Justin .... Sim Gasper 


Continua 

Um comentário:

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...