sábado, 15 de outubro de 2011

Quem sabe...........


POV de Justin
Lembro-me que não estavam oficialmente namorando, mas eu sabia que ela tinha uma coisa para mim. e eu admito que eu tenho uma coisa para ela. Eu só não quero que ela saiba ainda. é difícil dizer se ela gosta de mim ou não, e eu só quero dizer aos meus sentimentos para ela, mas eu só sinto que agora não é o momento certo. e isso é difícil para mim. * Justin olha para baixo e lambe os lábios *
POV de Miley
Eu quero dizer-lhe como me sinto, mas eu só não acho que ele gosta de mim de volta e isso meio que me machuca e por tipo de i significam muito. cada vez que sair, ele só me faz rir e eu não posso ajudar, mas a sorrir ao redor dele, porque ele é tão engraçado e todas as partidas que jogamos na scooter e usher e minha pessoa favorita para brincadeira é sempre que sair com Sean Kingston, ele é sempre o mais engraçado. ele só corre e grita "ONDE ESTÁ BIEBER & CYRUS?? 'e nós só vai estar à espera até rachar. quando ele passa por BOOM ele acabou pranked e eu amo pranking meu elenco com Justin! como meu gerente, ele diz sempre que im com justin im sempre puxando brincadeiras e rindo e sorrindo e é óbvio que gostamos uns dos outros.
POV de Justin
Miley e eu somos melhores amigos agora, como sempre que temos a chance de ponto de encontro que acabamos de fazer partidas todos os dias uns nos outros ou em conjunto para nossa equipe e nós sempre gosto de puxar alguns ol bom 'brincadeiras com Usher e Sean Kingston, porque os dois são o mais gulliable! é meio hilário!
Justin: Hey, Miley!
Miley: hey Justin!
Justin: o que você está fazendo?
Miley: nada mais. você?
Justin: Eu estava me perguntando se você quer ir ao shopping e você sabe exatamente hangout por um tempo?
Miley: yeah lets go! :)
* Eles chegam ao * shopping
* Fãs gritando *
ventilador: OMG JUSTIN! VOCÊ E MILEY NAMORO ?!!?!?!
Justin: não desculpe
Fan: awww vocês dois seria tão bonito!
Justin e Miley: AW obrigado! :) ♥
* * Contniue fãs gritando
Justin: Bem, isso foi estranho.
Miley: acordado.
Justin: miley posso falar com você sobre algo?
Miley: yeah certeza qualquer coisa, o que é?
Justin: Eu gosto de você.
Miley: realmente?
Justin: Eu pensei que eu iria deixá-lo saber como eu me sinto justin ..* olha para baixo, em seguida, olha para trás, para cima *
* Miley olha para baixo smiles / giggles * Justin nenhuma necessidade de sentir vergonha eu gosto de você também. :)
* Justin sorrisos *
Justin: soo desde que nós temos sido amigos por um tempo, como você sabe 3 anos .. você quer sair comigo?
Miley: Justin eu te amo tanto, é claro! :)
Justin: por isso é oficial?
Miley: é oficial. 
* O * eles lwave shopping
* Fãs gritando como andam out *
fan diferentes pergunta: Omg vocês dois estão namorando?!?
Justin: uhhh ...
Miley: oh umm
Justin: Sim, nós estamos. :)
* Miley sorrisos *
Miley: Sim, estamos a sua verdade:)
* * Gritos fãs
ventilador: OMG você não sabe como tempo eu estive esperando por isso!!
Justin e Miley Laugh
Justin: obrigado! :)
Miley: isso significa muito! : D
* * Eles voltam para casa
Scooter: para que vocês finalmente tornou oficial?
* Justin e Miley olhar para cada outros *
Justin: yup nenhuma dúvida sobre isso ... ♥
Miley: como você descobriu tão rápido?
Scooter: a notícia ..
Miley: oh haha ​​de curso
Justin: eles encontram coisas muito rápido.
Miley: eu sei, Justin im cansado.
* A * contniued
re-blog isso se você quer que eu terminar este!
Miley: Justin, Im cansado.
Justin: oh, você pode ir dormir. :)
Miley: Posso pegar emprestado algumas roupas ou algo assim?
Justin: yeah segurar.
* Justin fica-lhe algumas calças de moletom e uma camiseta branca *
Justin: Aqui você vai, babe:)
Miley: obrigado:) volto im indo para ir se trocar.
* Miley vai ao banheiro e mudanças *
Miley: Back. :)
Justin: Hey, você já tinha ido para * muito tempo ele pisca *
* Miley colocar a cabeça no colo de Justin *
Miley: im feliz que fizemos isso oficial ..
Justin: Eu também. * Ele sorri para ela *
* Justin corre os dedos por seus cabelos *
Miley: Justin, i-i-i não consigo me imaginar sem você aqui comigo agora.
* Justin esfrega seu rosto e e olha em seus olhos *
Justin: Miley eu te amo tanto!
Miley: Eu também te amo Justin .. ♥
miley logo adormece
Justin apenas olha para ela e sorri e pensa consigo mesmo "Estou tão feliz de tê-la aqui comigo agora .. '
* Miley acorda *
Miley: babe o seu ainda está acordado?
Justin: Eu não consigo dormir ..
* * O fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...