quarta-feira, 19 de outubro de 2011

VELHA INFANCIA -18

Victoria me viu e Justin tbm 
-Mamãe olho oti eu fiz 
Ela se levantou e me mostrou esse desenho:

Vc: Quem é ?
Victoria: Vc e o Papai 
Eu realmente não sabia oque dizer ou oque fazer eu olhei para o Justin ,ele tbm me olhava , ficamos um olhando o outro ,sem saber oque dizer mais uma vez 
Vctoria :Mamae , possu blinca la fola ?(mamae posso brincar la fora )
Vc: Podi mais vai com a Tia Sonia ok ?
Victoria : ok - ela foi até Justin- Papai voche vai fitar ati ?(papai voce vai ficar aqui ?)
Justin : vou sim 
Victoria: vo blinca (vou brincar )
ela saiu de lá pulando ,só agora me toquei que o pessoal ainda estava ali falei um "Oi " coletivo eme seneti em uma poltrona , Justin se sentou no sofá ao lado do Schooter , esse sugar ficou parecidocom um enterro , ninguem falava , só se ouvia os barulhos da TV, ainda me doia saber que não estava com Justin e aquele desenho da Victoria em minha maos , me deixava pior ainda 
Scoot: (Seu Nome)... Queria falar com vc 
Vc : claro 
Scoot: Mais em particular 
Quando o Scoot disse essas palavrinhas Justin olhou para ele , muito bravo , eu me levantei finjindo nao me importar , e Justin agora passava seu olhar sobre mim , sentia que o olhar dele estava carregadode raiva e ciumes , eu e Scoot enteramos em uma pequena sala , ou seja o escritorio de minha mae , ele se sentou e eu tbm , ele logo começou a falr 
Scoot: é eu num vou falar , de vc e Justin pq já vi que a coisa está tensa , Biom eu vim te pedir
uma coisa 
Vc : oque ?
Scoot: Bem o Justin tem uma nova muica chamada  

Mistletoe  e nos gostariamos que vc fosse a garota do clipe 

Vc : o Justin te pediu isso ?
Scoot: nao 
Vc : quem peddiu ?
Scoot: eu e Pattie do fundo do coraçao 
Vc :....

Um comentário:

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...