segunda-feira, 17 de outubro de 2011

VELHA INFANCIA -17

No dia seguinte.... 


Eu acordei e Victoria estava dormindo que nem uma anjo resolvi deixa-la dormir e fui tomar meu banho... fui para o banheiro e fiquei me olhando no espelho e pensando no Justin...Ainda estava um pouco confusa... Resolvi tomar um banho a água molhava meu corpo tirando meu cansaço que me atormentava... logo sai e coloquei uma roupa de Ginástica:

Me arrumei toda e resolvi acordar a dorminhoca...
Vc: Minha princesinha acorda...
Victoria: a naum mamãe...
Vc: Acorda Victoria...
Victoria deu um pulo da cama
Victoria: Cadê o papai?
Vc: Não sei... mas ele disse que mas tarde ele vem aqui...
Victoria: EBAAAA
Vc: Vem colocar uma roupinha
Victoria: ta bom
Vc: Agora você está linda
Victoria: Mamãe aluma meu cabelinho como o seu (mamãe arruma meu cabelo como o seu?)
Vc: Claro
Fiz um rabo de cavalo...
Fui escovar os dentinhos dela....
Arrumei o quarto... e logo descemos para tomar café da manhã...
Vc: Hoje eu não vou trabalhar...
Victoria: EBAAAAA
Mãe: Nem eu quero ver a Pattie
Victoria: Que é P...
Vc: Sua vovó...
Victoria: Mais uma Vovó EBAA
Eu e minha mãe rimos com a alegria dela... 
Tomamos café da manhã
Vc: Mãe vou para a Sala de Dança ( NA SALA DE DANÇA TINHA AS COISAS QUE TEM NA ACADEMIA )
Victoria: posso i? (posso ir ?)
Vc: Claro 
Fomos a Sala de Dança...
Victoria ficou sentada no puf brincando e eu fui me exercitar...
Depois de um certo tempo a minha mãe e Pattie foi até a sala e falou que Justin tinha Victoria olhou para Pattie...
Mãe: Victoria olha sua segunda vovó...
Victoria foi correndo até Pattie que estava chorando
Victoria: num tola vovó Pattie (Não chora vovó Pattie )
Me aproximei da Pattie a abracei
Pattie: Nossa como você mudou ( seu nome )
Fiquei uns 5 minutos conversando com ela
Mãe:Você vem agora?
Vc: Já Já eu vou mãe....
Fiquei lá terminando os exercícios....
Coloquei uma música agitada e comecei a dançar... 
(Vc OFF)


(Justin ON)
 Assim que sai da casa da (Seu nome ) fui todo alegre para o Hotel.. cheguei no quarto onde estava todo mundo o Kenny, Scooter, Usher e minha mãe....
Justin: OI GALERAA * com sorriso de canto a canto *
Pattie: Nossa precisa gritar...
Scooter: Finalmente encontrou elas...
Justin: Graças a Deus... 
Me joguei na cama da minha mãe....
Kenny: vixi ele vai ficar que nem um bobão assim alguns meses...
Usher: Concordo...
Pattie: Me conta como elas estão?
Justin: Estão bem graças a Deus... A Victoria é tão linda... Perfeita e muito esperta... disse rindo ao me lembrar das perguntas que ela fazia...
Scooter: Justin seus fans sabem da ( Seu nome ) e da sua filhinha... Mas tipo não sabe que vocês as reencontrou...
Justin: Deixa rolar...Não quero que minha filha sofra assedio dos paparazzi..
Scooter: Você quem sabe...
Usher: Você voltou com a ( seu nome )?
Justin: Não *triste*
Pattie: Lógico está tudo tão recente
Kenny: é mesmo..
Justin:Eu vou dormir porque amanhã de manhã vou ver minha garotinha...
Scoter, Usher e Kenny: Nós vamos U.U
Pattie: Nossa vai todo mundo então *rindo*
Justin: OK... Vou dormir...
Fui para meu quarto que era ao lado tomei um banho e fui dormir pensando nas minhas princesas...
Liguei meu not e entrei no Twitter e apenas postei 
" DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA , OBRIGADO SENHOR " Desliguei o Not e acabei dormindo
No dia seguinte acordei animado tomei café da manhã me arrumei e o pessoal também resolvi passar no shopping e comprei alguns brinquedos para Minha Victoria...
E depois fomos para a casa da ( seu nome ) assim que toquei a campainha quem atendeu foi a mãe dela...
Mãe: Oi pessoal...
Pattie: Nossa que saudades amiga....(elas se conheceram por telefone )
Mãe: Entrem...
Entramos na casa....
Usher: Linda casa...
Mãe: Obrigado... 
Justin: Cadê a Victoria e a ( Seu nome )?
Mãe:Estão na sala de Dança... Fiquem a vontade vou chama-las
Pattie: Vou junto
Elas foram e eu fiquei conversando com Usher , Scooter e o Kenny
Quando eu vejo a minha pequena vindo correndo em minha direção.... eu me levantei e a peguei no colo... e a girei no ar
Victoria: tavo com saudade de você papai... ( eu estava com saudades de você )
Justin: eu também estava minha linda....
Ela estava tão empolgada que nem viu o pessoal...Quando ela viu se escondeu deles...
Victoria: Papai Quem é elis ( quem é eles )
Justin:Esse é o Kenny, Usher e Scooter
Victoria olhou para eles com um pouco de vergonha
Victoria: Oi...
Kenny, Usher e Scooter: Oi lindinha...
Eles ficaram encantados com ela e logo ela começou a brincar
Scooter: Victoria  nós trouxemos um monte de brinquedos para você...
Victoria: EBAAA
Fomos buscar os brinquedos no carro e logo entramos na casa 
Minha mãe e a ( nome da sua mãe ) estavam na cozinha...
Justin: Vou lá na Sala de Dança... 
Usher: Hum.. Sei...
Justin: Fui...
Victoria ficou brincando com Kenny, Scooter e Usher
Fui em direção da Sala de Dança na verdade nem sei onde era mas encontrei a ( seu nome ) estava sentado no chão...escutando música
Fui me aproximando lentamente... e dei um leve beijo em seu pescoço
Vc: AAAAAAAAAAh você é retardado?
Justin: Desculpa...
Ela se levantou e ia sair...
Mas segurei ela pelo braço
Vc: o que você quer agora?
Justin: Isso...
Eu coloquei minha mãe em sua cintura a fazendo ficar bem próxima de mim...
Ela não fez nada para impedir dessa vez sua aproximando lentamente... logo nossos lábios se selam e a beijei... Ela brincava com meus cabelos e nosso beijo tinha uma sincronia incrível...encerramos o beijo por falta de ar... dei selinhos nela
Victoria: Mamae voshe volto com o papai ?
Justin :O princesa eu queria que sua mae voltasse pro papai mis a mamae num quer 
Vctoria : Mamae pl favor ...(Carinha de anjo )
Vc:..Quer ssaber eu vou tomar um banho que é melhor pra mim 


Vc on 
Eu subi , vii um povo la em cima e dei um oii coletivo , fui correndo pro meu quarto e tomei um banho bem demorado , lembrei que nao havia separado roupa , subi e coloquei essa roupa :
Esquece. Não vou atrás de ninguém. Não mais. Caio F.


Depois desci vejo Justin e Victoria no chao desenhando , Justin parecia estar chorando ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...