terça-feira, 27 de setembro de 2011

♥ Velha Infancia - 12 ♥

Vc ainda no carro pegou seu celular :

e foi procurar um rede Wi-Fi , mais não achou 
Jus: vamos esperar chegar em casa !
Vc : Mais vc num queri saber logo quem é esse cara ?
Jus: to afim de fazer outra coisa com vc amor (te abarça )
Jerey:(pensabesteira) Justiiiin
Jus: pai eu to falando de beijar 
Jeremy: é bom mesmo 
Justin chagou perto colou seus labios deu um selinnho que aos poucos quando ia chagar a virar um beijão 
Jeremy>:Chegamos 
Jazzy e Jason : eeeeeeeehhhhh
Jus: Poxa pai !
Jeremy : nuntenho culpa se vc é lerdo filho kkkkk
Vc : vamos lá pesquisar sobre esse cara 
Jus: vamos 
Vcs entrao na sua casa 
Vc Vó ?Vó ?Vóóó´h ?
Jus: ela saiu 
Vc :como vc saber ?
Jus: ela deixou um bilhete 
     "Querida fui no mercado , des de que vc chegou aqui vc fica sozinha e como demais Hahahaah, Brincadeirinha , fui buscar o meu remedio de pressao , peguei o carro , pelo visto vou chegar tarde  da noite como é SABADO eu pedi a Pattie que deixasse Justin dormir aqui pra vc num ficar sosinha  
                                                                                                                 Bjos Vó "
Jus: é eu vou dormir aqui 
Vc: Quem disse isso ?
Jus: sua Vó 
Vc: Quem disse que eu quero ?
Jus: Maguou 
Vc: to Brincando vamos ?
Jus:Vamos 
Vcs vao a seu querto , vc manda o Jus sentar na cama , ele senta vc pega seu notbook e senta no meio das pernas do Justin 
 
Vcs estavam sentados assim :
06.jpg

Vc : Vamos saber quemé esse cara 
Jus : é 
Lá não tinha nenhuma noticia sobre ele 
Vc : que estranho 
Jus: Num tem nada sobre ele ?
Vc: Nadinha só o facebook dele 
Jus: eagora ?
Vc : num sei mais eu sei que eu preciso de um banho 
Jus: eu tbm vou tomar um banho lá em casa e já volto (selinho)
Vc:(vcs ainda estão deitados juntos) to com uma pregiç de levantar daqui (desligndo o noot)
Jus(te paga nocolo levanta da cama e vai descendo as escadas ) Gata depois eu volto aqui pra gente ficar namorando mais um pouquinho amor da minha vida 
Vc: (beijo apaixonado ) Promete que vai voltar ?
Jus: prometo sim gatinha 
Vc abre a porta pra ele sair 
Vc : I Love You So Much Bieber 
Jus: I Love You More 
Ele coloca a mao no seu pescoço e a outra na sua cintura , te puchando pra mais perto dele , te da um selinho que aos poucos vcs vão abrindo a boca ,e foi um beijo , ele pedi passagem pra lingua e vc cedi , vc pra o beijo 
Jus: que foi ?
Vc: vai tomar banho porquinho 
Jus: vc tambem porquunha




é isso ai gatas kkkk'  gente ficou ruim pq to sem ideias 

Um comentário:

  1. Amei haha, desculpa pelo desaparecimento haha, foi porque tava sem net, mais ta muito bom, continua gata !!
    Beijos

    ResponderExcluir

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...