quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sinopse - velha infancia

Elenco :
Vc 
Idade:17(é minha segunda fic que a peronagem nao tem nome )
Anne
Idade:18
Bia
Idade:18
Lucas(é Gay)
Idade:17
Will
Idade:19
Clarie
Idade:17


Justin
Idade:19
Chis 
Idade:18
Ryan 
19
Fiuk
22
Clarie
17
Selena:
20






Frase (é importante não esqueças dela ):


“Doei todo o meu amor e recebi o seu. Fiz carinho pq sei que vc gosta e seu carinho eu gosto tambem. Sao seus os meus melhores beijos, e o teu é tudo o que eu desejo. São seus os meus melhores beijos, você é tudo o que eu desejo. “




Tudo Acontece Quando :
vc e Justin nascidos com 2 anos de diferença  , quando vc tinha 6 anos de idade , eram melhores amigos junto com Clarie , mais infelizmente vc sempre foi Brasileira, e seu pai consegui um emprego no Brasil e vc teve que vir com ele , depois de um tempo sabe como são as crianças esquecen das coisas e infelizmente vc esqueceu do Justin mais ele nunca esqueceu de vc , vc tem sua avó que ainda mora lá no canadá , depois de 11 anos vc resolveu que qeria voltar pro canadá , vc ainda mantem contato com a Clarie , e é exatamente ela que vai te ajudar , seus pais deixaram vc voltar com a candiçao de vc morar com sua avó , Vc estava no avião para ir pro canadá com seu IPod ...


Esteria :
15/09   



                                                                                                                                                        sei que é muito tempo mais assim me dedico um tempo a mais pra escola pensen que é só uma semana !!!





Amo vcs 
Bom feriado luvs 



 

Um comentário:

  1. Ahhhhhh Muito curiosa Flor, você nem imagina o quanto haha, to tipo anciosa para ver o que vai acontecer !!
    Beijos Fofa

    ResponderExcluir

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...