quinta-feira, 22 de setembro de 2011

♥ Velha Infancia - 6 ♥

Quando ele ia te beijar

o sinal toca , e vc dois lá em cima 
Jus: droga (ele pega na sua mao )vem comigo
Vc On * Droga de sinal tinha que bater logo agora ?*Vc Off
Vc e Justinn desciaam as escadas do colagio 
Jus On* Agora vou Ter que dar outro jeito pra beijar ela , mais pq eu tinha que inventar de querer beijar ela logo na escola ?Jus * off
Vcs chegam na sala 
Profº : Estão atrasados não podem mais entar na minha aula (Fecha a Porta na cara de vcs )
Vcs não terim mais aula deposi dessa aula vc num teriam masi aulas então resolveram ir pra  casa chegando lá Justin parou na frente da sua csa 
Jus: Minha mãe mandou avisar que hj vc e sua avó vao jantar lá em casa 
Vc:é serio ?
Jus: sim eu ja conheço a sau casa agora vc vai conhecer a minha 
Vc : ok , amis sem caraok ok ?
Jus: (risos)Ok ...etão te vejo mais tarde ?
Vc: até mais tarde !
vc estava saindo do carro quando o Justin segura seu braço e diz 
Jus: vc num vai me dar um beijo ?
Vc: (da um beijona bucehcha dele) Até mais Justin




Horas amis tarde vc estava terminando o seu banho quando seu celular começa atocar 
TELEFONE ON* 
Vó:[ Seu nome] eu já to aqui na 
Pattie 
Vc Ja?
Vó é que agenet vem junta do tarbalho se arruma e vem pra cá 
Vc ok 
TELEFONE OFF*


Vc colocou essa roupa :

7
e foi a casa de Justin chegando lá a casa era assim :

vc tocou a campainha , e Justin atendeu :
Jus: já tava pensando que vc num vinha 
Vc: eu disse até mais tarde agora é mais tarde 
Pattie; oi linda tudo bem ?
Vc: oiii Pattie tudo , oi vó !
Vó: oi denovo menina depois eu que to velha kkkk
Patie : Justin pq vc num mostra a casa pra [Seu Nome ]?
Jus: Claro eu vou adorar (ele pega na sua mao ) ea vc vem comigo ?
ele mostra a casa pra vc ela é bon itinha :
 
ai ele te mostra o Quarto dele (Vai acontecer muit coisa ai )

Vc: nossa pelo visto vc amos baskete 
Jus:é fazer oque capitão do time neah ?

Vc: kkkk 
Jus: sabe vc num quer fazer teste pra lider de torcida ?
Vc:Eu ? afff ... Não consigo me imaginar usando aquelas saias curtas 
Jus: pois eu consigo !
Vc : que ?
Jus: err... nada não !
Vc; disse que me imagina de Mini saia 
Jus : disse não
Vc: disse sim 

Jus : disse não
Vc: disse sim 
Jus : disse não
Vc: disse sim 

Jus : disse não
Vc: disse sim 
Jus : disse não
Vc: disse Não 
Jus: disse Sim
Vc : haha te pegeui 
Jus: tá .. eu felei ... vc tbm ia ficar bonitinha de uniforme 
Vc: sei 
Jus: pq vc num faz um teste ?
Vc: pq eu num quero 
Jus: etn que ter um motivo !
Vc: err...(tentando mentir ) eu ... estou... no ... Grupo academico 
Jus: serio ?
Vc : não 
Jus: então ?
Vc: ai Justin eu vou pensar 
Jus:ok 
Vcs descem pra cozinha sem dar uma palavra 
Jus On * Ia ser bom poder ver ela de mini saia , ela tem as pernas bonitas , olha só o tamanho desse short .... Nossa  essa bunda ... Oque será que eu vou ter que fazer pra ficar com ela ? Já sei Chis , ele é o aluno preferido dá professora matilda ... Se ela pedir trabalhos em Duplas vou pedir pra ele falar com a ... é isso * Jus Off 


Algumas Semanas depois ...










Aviso :


O proximo capitulo pro mete oque vcs esta esperando ? Pense .... 5,4,3,2,1 ... Oque vc pensou que pode ser ? Um beijo ... Vele mais que mil plavras ... Brincaderinha mais quem sabe ? Bom ach que vc já sabem qeu esses capitulos são programados , pq to fora do blog por um tempinha , eu aviso qundo voltar  , eu tava escrevendo capitulos des dia 05/9 , só to entarndo na net pra fazer trabalhos , então acho que dia 23/09 ou dia 26/09 eu volto a ativa ... normalmaente ...kkk  , Beijocas se tiver leitor novo marca presensa ai ... 
Prestem atenção nas partes grifadas do promimo capitulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...