quinta-feira, 15 de setembro de 2011

♥ Velha Infancia - 1 ♥

Estava no aeroporto indo pra Atlanta , ui to tao feliz vou morar com a minha avó ver a Clarie minha melhor amiga desde que eu tinha 6 anos num vejo ela deve estar linda , meu avó mora num lugar que tem uma especie de estação de trem ,  mais lá num tem trem fizeram só os trilhos , lá é bem legal , eu num sei o porque mais viajar de avião me dá um sono , acho que eu vou tirar uma soneca que uma aero-moça me acorde quando o avião pousar , Vc estava vestida assim :
Só a roupa , e o cabelo 



[Vc off* Jus on]


Omten estava na velha estação de trem com a Turma, e a Clarie me diz gritando :
Clarie : AAAAAAhhhhhhhh ... Juuusss Vc num sabe quem ta vindo pra cá !
Eu : Quem?
Clarie : a[ Seu Nome]
nessa hora congelei nossa já se fazem 11 anos que eu não a vejo  , nunca me esqueci dela , agente adorava brincar nessa estaçao , eu amo esse lugar , sempre que venho lembro de nos tres brincando aqui  tenho quase certesa que ela vai se lembrar de mim ... meus pensamento foram interrompidos pela Selena , agenet já ficou , FICOU, mais nada serio nem gosto dela ela é só uma boa amiga , o Fiuk que é gamadão nela 
Selena: Quem é [Seu Nome ]?
Jus: Uma amiga 
Selena : Que amiga em ?
Percebi que ela estava com um ciumes  da [ sn]
Jus: ela foi embora quando eu tinha 8 anos , ela tinha 6 , deve estar linda !
Clarie : eu num sei sei que vou encontrar ela amanha aqui 
Selena: ela tem namorado ?
Clarie: Tinha 
Fiuk: Pq tinha ?
Clarie: Sei lá , ela terminou com ele disse que ele fez umas coisas pra ela !
Lucas: Aiii ... Essa [Seu Nome] deve ser uma DIVA total , Olha a cara do Justin pensando nela 
Ryan: Calma ai cara vc tinha 8 anos quando ela foi embora , ela pode num ser a mesma pessoa de 11 anos atras , tbm num se esqueça que vc tem 19 
Jus:Eu nem falei nada 
Lucas: (Gritos Extericos) Clarie minha Divaaaaaaaaaaa vc tem uma foto da [seu Apelido } ai gataaaa
Chis: Velho Lucas fexa esse armario , e vai gritar no ouvido de outo Poha 
Ficamos conversando durante a tarde lá conversando , depois eu fui pra casa dei a noticia a minha mae , a Clarie disse pra mim aparecer durante a tarde na estação de trem , e que a [Seu Nome] ia fiacar na casa dos avó , que pra minha sorte é de frente a minha casa 


[ Jus off / vc on]
Uma aeromoça me acordou , já aviamos chegado sai minha avó estava me esperando no desembarque , dei um abraço nela , nossa ela estava diferente do que me lembro de muitos anos atras , fomos pra casa que era bonitinha 

lá tinha a sala 

a cozinha que e ja sei que num vou sair da qui 

o quarto da minha avó

e o meu

Vó: oque vc achou ?
Vc: é lindo vó eu amei 
Vó ; otimo agora vai lá na estacão de trem que vc tem que encontra a Clarie 
Vc ok
 sai e fui encontar  Clarie na Estaçao de Trem 

Lá quando eu Cheguei estava a Clarie sentada nostrilhos do trem exatamente assim:
(Igual o Plano de Fundo uma garota que aparece de cabelos escuros na  menor foto )

Clarie : [sn]???
Vc: Clarie ?
Clarie : sim sou eu , vc é a [ sn ] ?
Vc: sim 
Clarie : nossa nunca imaginei que seria assim te encontar(Abraço)

Vc: nossa vc é linda vc nunca me disse isso pelo telefone
Clarie : vc tbm nunca me disse nada kkkk'
XxX: CLARIIIE (Gritando )


[Vc off / Jus On]
Nem aguentei eu presisava ver a [ Seu Nome] , mais num podia levar uma branca da Clarie , pq ela é meio nervosa , asvesesela até dá medo ... resolvi chamar a turma pra ir comigo  .
Fomos a Estaçao de trem eu Fiuk , Ryan , Chis e o Lucas , logo o Lucas viu a Clarie e gritou 
Lucas: CLARIIE 
Clarie : Lu ... Ai desculpa [seu nome ] esses são Lucas, Chis , Ryan  e Fiuk .
A Clarie não me apresentou pq , ela veio até mim enqunto a Seu nome comprimentava os meninos 
e susurou no meu ouvido " Não era pra vc estar aqui mais já que está se apresenta pra ela "
foi oque fiz 
Jus: Oi [ Seu Nome ] Eu sou o Justin ... Justin Bieber , Todomundo me chama de Bieber, acho que vc não me lembra de mim , a uns 11 anos atraz nos eramos melhores amigos , eu , vc e a Clarie 
Vc: desculpa Bieber , mais eu realmente nao me lembro de vc , mais acho que com o tempo podemos nos conhecer melhor 
Jus: ok 

Droga ela realmente não lembra de mim , mais ela é muito linda , Clarie puxou ela , e já apresentou pr resto da turma , a Annie , a Bia o Will, e o Lucas já simpatizaram com ela , kkk isso é bom !


[ Jus Off / Vc On ]
Nossa já no meu primeiro dia ja Consegui varios amigos a Annie , a Bia o Will, e o Lucas já simpatizaram comigo , isso é legal tbm o Chis , o Ryan , o Fiuk e o Justin ... esse Justin nossa eu nem sei  o pq mais num me lembro dele , mais ele é bonitinho , nem sei pq a Selena não gostou de mim , Mais eu não estou nem ai  , isso não me importa 
o pior foi quando a Selena veio abraçar o Justin ela abraçou ele e eu me senti com um pouco de ciumes 

.... OMG!!! Sera que eu estou gostando dele ?



Nãããããõoooo


estavamos todos sentdos na frente da minha casa qundo 
Xxx:[seu nome ] vem aqui 
olhei pra traz e era mimnha avó
achei melhor ficar em casa depois passar um tempo com ela 
Vc : gente eu vou entrar , depois vou ficar um tempo com a minha avó pra matar a saudade 
Todos : ok 
foram embora , e vi que o Justin mora na frente da minha casa, vou ver ele muito kkkk
Vc : oi Vovo 
Vó : vamos ao mercado ?
Vc : sim 
entramos no carro minha avó foi dirigindo , tav chato tediooso lá dentro, ai eu resolvi por meu fone de ouvido e escutando musica , mal liguei minha vó disse 
Vó : Tira isso 
vc :ok



Vó : Sabe o Justin ?
VC : SIM ele até que é legal 
Vó: a Mae dele e ele vao jantar hj lá em casa 
Vc : serio ?
Vó :sim , e é um jantar de negocios , vc tem que colocar uma roupa paresentavel , ou ajeitada , pq é melhor doque  essa saia curta , num fique olhando para sa suas pernas 
Vc : hum ... é pode ser uma jaketa de couro , uma calça jeans , e uma blusa branca ?
Vó : pode , 
Fomos ao mercado  e compramos creme de leite , cogumelo, katshup, molho de tomate , frango, só de comprar isso já sabia que era pra fazer Estrogonofe de Frango , chegamos em casa , já começamos  cozinhar o Jantar seria as 20:00 eram 19:00
Vc : vó vc num quer ir tomando um banho , eu termino isso aqui !
Vó : ok 
Depois que terminei vi que perto da porta onde se pindira os casacos tinha uma foto minha do meu aniverssario de 15 anos me lembrei da seçao de de fotos tinha varias beixigas roxas e uma vermelha , e um vento batendo a foto ficou linda

 emquanto eu lembrava das fotos minha avó descia es escadas e mandou ,
Vai tomar banho 
Fui 
depois que sai do banho já trocada , a campainha toca eu fiu abrir era o Justin e a Mae dele , eles entraram , e já fomos jantando Justin estava sentado ao meu lado , e depois minha vó mandou eu e Justin irmos pra sala , fomos e começamos a conversar :
Vc : a Selena é sua namorada ?
Jus: não agente já ficou e ela ainda gosta de mim mais eu to em outra agora 
Vc : ah ... tendi 
Jus: vc tem um Karaok ... huum [Seu Nome , quer cantar comigo ?
Vc : pode ser 
Vcs dois cantaram juntos essa musica :
http://www.youtube.com/watch?v=b-KT-uID_88
Depois sairam , ficara na rua conversando pq tavam atrapalhando a Pattie e sua Avó
Jus: serio sua voz é incrivel vc é cantora não é ?
Vc : kkk, eu só cantei na igreja , eu teneti um solo mais quase desmaiei !
Jus: é mesmo mais pq ?
Vc: quando eu vi toda aquela gente me olhando eu só consegui ficar olhando pro teto ... Fim da carreira solo kkk'
Jus: ah não pelo geito que vc cantou hj  eu não acredito nisso !
Vc; ah foi a primeira vez que eu fiz uma coisa como essa e sabe foi muito legal
Jus: e foi mesmo foi incrivel ...
Vc : e pelo jeito vc que vc cantou vi que vc tem pratica tbm 
Jus: é tenho sim meu chuveiro é meu fã de carterinha 
Vc:kkkk
Nesse dia tava tendo um aniverssario na rua , e derepente as pessoas começaram a sair na rua comemorando , e fogos de artificio foram soltos no ceu , vc e Justin ficaram se olhando meio estranho , Pattie saiu e disse que  Justin " Vem logo pra casa , Xau [ Seu Nome ] " 
Vc : hãn ... eu acho que vou entrar tbm 
Jus: é eu tbm , mais nao pra sua casa , sim pra minha .... Hãn ...Eu te ligo...é eu te ligo amanha 
Vc : tá 
pegam os celulares 
Jus: Me dá seu numero 
ele tira uam fotu sua 

Jus: pronto (te entrega o celular)
Vc :VC tbm 
Jus: Claro ( Pega seu celular tiar uma foto dele )

vc passa o seu numero no celular dele , e ele no seu 
Jus: pronto ta ... aqui 
Vc: kkkk 
vc saiu mais ele nem percebeu 




[ Vc off/ Jus On]


Jus:Eu vou ser sincero ter cantado com vc hj na sua casa foi a coisa mais legal que eu já fiz nessas ferias ates de ir pra escola  ... então onde vc vai estudar ?
Eu olhei , ela já não etava mais lá só um monte de pessoas olhando os fogos de atificio, ainda estava com meu celular nas maos , com a foto dela olhei pro celular e disse 
Jus: [ Seu Nome ]
Fui pra casa , tomei um banho , e fiquei pensando nela 




Uma Semana depois 


Continua .... 

Um comentário:

  1. Amei , Meu Deus ficou muito bom Diva, a história esta perfeita viu? Continua logo porque se não eu morro viu? Beijokas Minha Linda

    ResponderExcluir

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...