segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Palacios & Castelos - 20 & ultimo 8_*(8)




Pay : nao agora amor quem sabe outra hora ou outro dia ?
jus: ok 
Pay: agora da esse celular ai que eu vou entrar no meu Twittwer 

nunca parei pra olhar mais o avatra dela é assim ;fiquei olhndo , e ela agradesceu as minhas fãs, depois ela me devolveu o celular me deu um selinho me puxou pra sair com ela fomos na cozinha a minha mae e a dela estavm la
sua mae : vc num querem ir no Mercado pra mim ?
Pay; do que vc precissa ?
sua mae : vou escrever uma listinha 
fomos no mercado lá brincamos mais umpouco , algumas meninas olhavam pra mi com uam cara de eu vou pegar vc , amsi eu agarrava a Payton , na saida as mesmas meninnas estavam lá , disse a elas que sou casado com a Payton e elas me deixaram , voltamos pra casa 
depois de 2 semanas eu e Payton já até tinhamos esquecido de nosso filho perdido , eu havia entrando em turne mais a Pay foi comigo , a turne parti do Brasil, depois de um show Payton estava no camarim me esperando , tomei um banho e fomos prp onibus , no onibus tem tipo uma salinha , fui aos beijos com a Payton pra essa salinha , e rolou  6 meses depois já sabiamos que ela estava gravida , era um menino lindo , o nome dele é Max  


e assim passamos uma vida linda feliz juntos 


Gente  vou dizer que nun consegui levar essa #ib muito longe  comfesso tbm que sinto saudade da Evillin , sei que ela esta doente , e desejo que ela melhore logo  , e se vcs num gostaram do final imaginem bom amanha posto a sinopse da ib ganhadora  lembrando que hj postei duas veses

Um comentário:

  1. Diva Voltei haha , hoje sai do hospital e o primeiro blog que eu entrei foi o seu haha, amei o Final, ficou Lindo hihi, e estou doida para ver o Novo #Ib qual foi o escolhido em? to muito curiosa e Muito Obrigado por te orado por mim tá My love? Realmente o que eu estava passando não era fácil !! Mais Voltando ao seu #IB ameiii, posta logo tá florzinha?
    Beijos

    ResponderExcluir

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...