segunda-feira, 19 de setembro de 2011

♥ Velha Infancia - 3 ♥

Selena : pesquisa da internet me lindo 
eles vão ao laboratorio de imformatica e ela coloca 
[Seun nome & seu sobrenome ] e acha que vc já ganhou um premio num concurso de matematica 
ele imprime e coloca no armario da Anne 
Na detençao (Já fiquei nessa semana 2 vezs )
Senhorita matilda :Vai anda pinta ... pinta 
Minutos depois Annie vem correndo na sua direçao 
Annie : a resposta é sim 
Vc: sim oque Annie ?
Annie : num foi vc que colocou isso no meu armario ?
Vc : dá onde saiu isso ?
Selena olhou pro Fiuk com uma cara de vitoria 
Annie : bom gostariamos que vc participasse do grupo de matematica , tem reuniao todo dia deposi da aula 
Vc: ãh 
Annie : por favor ?
Vc: eu me mudei a pouco tempo to me adaptando a escola , e tenho que ajuadar a minha avó , eu etnho que me adaptar a escola antes de resolver fazer alguma coisa !
Selena : ei ,é um otimo geito de se adaptar a escola se juntando a turma dos mais inteligentes da escola ... Que oferta generosa Annie !
Profº:Quantas caras novas na detençao, espero que nuumtorne um habito (olhando pra Selena ),mas o grupo de teatro sempre precisa de uma maozinha extra , e enquanto estamos tarbalhando vamos nos livras do mal chamado celular
Enquanto isso na quadra de basket
Treinador : Pessoal todo mundo aqui temos duas semanas para o jogo ... Cade o Justin e o Ryan ?
ninguem responde 
Treinador: Não me façan perguntar outra vez (Bravo ) Cade o Jusntin e o Ryan ?
Todos com medo : Na detençao da senhora amtilda senhor !
Treinadaro :Droga !
ele vai até o teatro 
Profº:Talvez o exemplo mai odioso do mal do celular é qundo ele toca no teatro 
Justin estava encima de uma arvore ele pega uma folha e prassa no nariz do Ryan que tava dentro da mesma pra ver se acorda ele 
Profº: que coisa o teatro é como uma igreja ....
Treinador :Cadê os meu jogadores Matilda ?(olha e veque estao na arvore )oque é que os dois estão fazendo numa arvore ?
Profº:é o chamado crime captal, alem disso é bom ficar perto das artes faz bem a alma 
Kenny: {ele é o terinador } Vam pra quadra agora 
os meninos vao e Kennye e  senhorita amtil da discutem masi um poukinho , depois Kenny vai pra quadra irritdo , pra treinar o time 
Kenny:Nos estamos a um jogo de pegar o titulo de volta , eles vão ver vamos venecer essa jogo e ganhar deles pq em toda a minha vida eu nunca i jogadores como vc  bora treinar ... Justin venha aki !
Jus: fala Kenny
Kenny: tenta ficar longe de confusao ok ?
Jus: ok ah ... meu pai mandou perguntar se vc vai no churrasco da Jazzy ?
Kenny : vou sim , vc sabe que eu e seu pai somos amigos des de crianças 
Mais tarde na quela noite :
TELEFONE ON:
Jus:oii nem deu pr vc sair comigo ?
Vc: nao tive um monte de coisa pra fazer ... mais e ai oque vc ta fazendo ? 
Jus: liçao de casa , e vc ?
Vc: tbm 
Jus: vai fazer oque depois ? 
Vc : hãn sei la vou entra no Twitter , e depois vou dormir !
Jus: me passa seu Twitter ?
Vc: é @(seutwitter)
Jus: então ta deixa eu derminar a liçao se nao dona Pattie briga comigo 
Vc: eu tbm  minha vó tbm 
Jus: beijo linda 
Vc : beijo até amanha 
Jus: até 
TELEFONE OFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...