sábado, 24 de setembro de 2011

♥ Velha Infancia - 9 ♥

Vcs dois ficam mais um tempo na Pizzaria e depois vao embora de maos dadas , e vão pra casa no carro do Justin , ele pra na casa dele , ele abra a porta do carro e poe vc vo capo do carro 
Jus: [seu nome ] vc quer namorar comigo ?
Vc: seri ?
Jus: Sim
Vc: Claro que quero * selinho*
Jus: Pera ai que eu tenho uma coisa pra te dar 
Vc: ta 
Justin viu uns meninos andando na rua e eles estvam olhando pra vc 
Jus: melhor vc vir comigo !
Vc: já ta om ciumes ?
Jus: tó sim pq agum problema ?
Vc: é bom vc ter ciumes 
Jus: pq ? 
Vc: sigunifica que vc gost de mim 
Jus: num gosto só de vc ... eu amo vc , vem comigo * selinho*
ele pega na sua mao , e vc vãoentrando na casa dele , quando ele entra na frente , as luzes estavam apagadas ,
Vc: Num tem ninguem na sau casa ?
Jus: Minha mae dev tá dormindo 
ele acende 
Pessoas: Surpresa Parabens capitão 
Jus: Pai , v^, vó , Jazzy , Jason .... Oque vcs tão fazendo aqui ? 
Jeremy: Vim comprimentar o capitão do Time de basquete pelo jogo e etr levado o trofeu ...(repara vc ali ) Oii quem é vc ?
Vc : eu sou a [Seu Nome ] eu sou a...[ Juss te interrompe ]
Jus: Minha Namorada [ te abarça por traz e sorri ]
Jeremy : serio ? 
Pattie : Desde quqndo vcs namoram ?
Jus: desde uns 10 mim atas quendo eu pedi ela em namoro 
Jazzy: vc é muito linda 
Vc :Vc tbm é muito linda 
Jus: Gente , eu e ela mvamos subir pra pegar uma coizinha e já voltamos 
Pattie: eu vou chamar a sua avó [ seu apelido] é mais um otivo pra genet comemorrar 
vcs vao no quarto dele e ele te da um colar do infinito assim :

vc vira de costas levanta o cabelo pra ele colocar o colar e enqunto ele prende diz " Que nosso amor dure uma eternidade , quando esse colar quebrar eu saberei que não havera mais chances pra nois dois "
Vcs se beijam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...