domingo, 25 de setembro de 2011

♥ Velha Infancia - 10 ♥

Jazzy chega 
Jazzy: Eca 
Jus: é bom vc achar isso nojento até ter a minha idade 
Vc; sei 
Jus: *selinho*
Jazzy: papai ta te chamando 
Jus: já vou descer
Ela sai do quarto 
Vc : pq já vamos descer ?
Jus: pq eu quero te baijar mais um pouco 
Vc: então ap´roveita pq daquiapouco alguem aparece 
Vcs se beijam por 5 mim 
Pattie: deixa pra mais tarde 
descemos 
Jerremy: oq vc aacham de sair pra comer ?
Jus: eu e a mnha gata acabamos de sair de uma Pizzaria 
Pattie: otro dia seu tonto 
Vc: po ser vo ?
Vó: pode 
todos foram embora e vc e o Jus ficaram do lado de fora conversando até ue começa achaver 
Vc: ai meu cabelo 
Jus:kkkk ' ! Amor realiza um sonho meu ?
Vc:Qual ?
Jus: esse

Vó: menina vem já é 01:30 da manha mais tarde vc vão no parque entra que essa chava ta fogoo
VC: xau amor * selinho*
Jus:*selinho* até mais tarde 
Vc entra tiraa roupa molhda e vai dormir 
Vc acordeu no di seguinte com o Justinte ligando 
Vc: oiii amor
Jus: oii , amor vc vai no parque comigo meu pai , Jazy e Jazon ?
Vc: sim
vc se arruma poe essa roupa

Justin estava te esperando na frente de casa o Pai dele estava no carro dirigindo
Jus: Num acha que esse Short tá curto nao ?
Vc : não
Vc s foram no prque se divertiram muito , foram em todos os brinquedos vc e Justin estavam muito apaixonados até que 
Jus: olha um Karook
Vc : i dai ?
Jus: lembra daultima vez ?
Jerremy: vcs cantaram jusntos ?
Vc: sim , mais é pq seu filho é chato e insistenete 
Jus: eu vou lá vem comigo ?
Vc: não 
Jus:ok
Jerremy:
vamos nos sentar 
Justin chega no caraok e começa a cantar With You do Chis Brown
Depoi que el termina 
vcs estavam indo embrara :
XxX: EI garoto espera 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...