quarta-feira, 21 de setembro de 2011

♥ Velha Infancia - 5 ♥

No dia seguinte
Vc estava asssim :

Na escola não só com vc mais com o Justi tbm todos estavam olhando vc estranho Justin cehga pro Ryan e pergunta 
Jus: oque ta acontecendo ? 
Ryan : ãh . deixa eu ver omtem ao invez de treinar , vc ficou cum uma garota que que conheceu na einfancia que nem de vc lembra direito aoi inves de treinar 
Jus: Ryan é essa o problema ? eu terino hj , mais quero saber pq ta todomundo olhadno assim pra mmi  ?
Ryan : seila !
Depois vc vai até seu armario e tinha um bilhete do Justin , vc foi até ol lugar que elte te pediu pra ir a um lugar lá no alto da escola , vc suabiu era lindo cheio de plantas 
Vc: é como um flaresta aqui emcima !
Jus: lá embaixo na cantina tabm 
Vc: pode se dizer que sim !
Jus: ah queisso 
Vc; qui é seu escoderijo ?
Jus:é , graças ao grupo de ciencias meus amigos nem sabem que isso aqui existe 
Vc: parece que vc tem a escola toda sobre controle nao é ?Pelo jeito todo mundo que ser seu amigo 
Jus: é todos menos uma pessoa 
Vc : quem ?
Jus: vc 
Vc eu ?
Jus: é vc !
Vc : mais eu sou sua amiga !
Jus: mais eu num te quero como amiga 
Vc : hãn ?
Jus: deixa eu te explicar de um outro jeito 
vc:ok 
ele segura sua mao , e vai acariciando ela e qundo ele ia te beijar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...