terça-feira, 20 de setembro de 2011

♥ Velha Infancia - 4 ♥

Vc acorda no outro dia as 7:00 [ a escola começa as 10:00]e tinha uma mensagem no seu celular era do Justin 
                         " Quando vc acordar me manda uma fotu sua ?"
vc foi se arrumar  colocou uma roupa  legal passu maquiagem

 xolocou uma roupa e tirou a fotu , enviou pra ele a fotu era essa :

Vc desceu e tinha amesa do café e um bilhete da sua avó 
             " vc só me pegou em casa omte querida , vais ser sempre  assim vc vai acordar e eu nao estarei aqui só chego na hora do Jantar então quero uma comida bem gostosa , colequei um dinhairo emcima da mesinha da sala , toda semana vai ter é pro almoço daescola , tem um carro lá na garagem  vc pode dirigir ele , eu vou taralhar com a Pattie , vc e o Justin podem ir junstos pra escola , me avisa quenchegar lá 
                                                                         Beijkinhas na ponta do nariz Vó !"


logo vc toma café e chega uma mensagem no seu celular  era do Justin 


       " Linda ...kkkk ... olha eu ...
   
    Gatão não ? kkk , vc quer carona pro escola ou  prefere pegar o onibus ? "





Vc num pensa duas veses e responde 
          " Kkkkk , vc nem é convencido nao ? eu vou com vc "
poucos segundos depois vc recebe 
                        " Sou convencido mesmo e não nego kkk , to Brincando linda to te esperando na frente da sua casa , num tem pressa são 9:30"


vc sobe coloca essa roupa :

 e pega sua mochila e entra no carro do Justin 

Jus: oii linda !
Vc : oii vamos ?
Jus: tira uma foto comigo ? 
Vc: pra que ? 
Jus: pra gurdar , vc é minha amiga nu é ?
Vc : ta 
ele tira essa fotu 



e vcs vao pra escola chegando lá vc vao direto pra sala de aula 
Selena ; é só uma lembrancinha ( deu um presente pra professora )
Selena estava assim : 

e ela se sentou na cadeira dela 
Justin olhou vc se snetadon no fundo vc deu um aviso pra ele que a Profº tava perto , ele se sentou 
Profº: bem espereo que todos tenhão aprendido alguma coisa com omtem , correto ?caso contrario ( Justin olha pra vc )alguns camarins estao precisando de pintura (vc sorri pra Justin, ele vira pra frente  )agaora algumas imformaçoes , no intervalo dessa manha sera a chance de vcs para o nosso teste vocacional (Selena olha pra Fiuk dá uma risadinha e se vira novamente ) tanto individual como em dupla , eu vou estar no teatro até 13:00 para todos aqueles que tiverem coragem de estender  as asas de seu espirito criativo 
Ryan: Quero saber quando é que ela vai voltar pra Maravilha 
Jus:kkkk
Profº:HJ a aula vai ser sobre a importancia de Shakspere 
Passa um tempo o Justin tava fechando o armario 
Ryan: oh eai ?olha sóp deixa eu falr o time de basket todo vai pra quadra na hora do intervalo oque agenet vai fazer ?
Jus:Ah cara quer saber num vai dar é que eu tenho um  monte de leiçao de casa ´pra fazer 
Ryan: kkkk oque ?Qualé hj é o segundo dia de aula eu nem to atarsado com aliçao ainda e olha que eu to atarsado des de o prezinho 
Jus: hahahahaha Que engraçado ... Agente se ve depois !(Sai correndo )
Ryan : Liçao ?Num pode ser  ( vvai atras dele )
Justin entra numa sala e fala com um cara 
Jus: iae ? Tudo bem ? é nessa sala mesmo ?
Ryan: (olhando ) oque ele ta fazendo ?
XxX; Ryan 
Ryan: como é que vai ?
Justin vê isso apriveu=ita que ele tá destarido e sai 
o cara entra na sala , e Ryan fia procurando o Justin
Justin passa por um monte de lugares , pra dispistar Ryan até que ele consegue , te encontra na camtina , vc estava escolahendo o seu almoço , ele tapou seus olhos com aasmaos  e disse : 
ADIVINHA QUE É (como uma voz forçada diferenciando ela )
Vc: Bieber ?
Jus: como vc ssabia ? 
Vc : sei , lá mais e ai oque tu me conta ?
Jus; queria te mostra um lugar das escola 
Vc : posso comer antes ?
Jus: posso comer comvc ?
Vc : pode !
vc s pegam o almoço e se sentao numa mesa sozinhos tinha muit genet olhando vc mais vc num perceberam 
Jus: sabe eu tava olhado se Twitter , ele é bem humorado !
Vc; brigada 
Jus: quero te mostra uma foto 
Vc: pode mostrar 
Jus: olha 

vc; é ...
Jus: vc , sim !
vc: mais pq ?
Jus: ah ... pq eu gostei essa fotu é bonita ... na verdade vc é bonita 
Vc : obrgada !
Vc sente que suas bochexs estao quentes 
Jus: nossa pq eu te chamei de linda , vc ficou com vergonha ?
Vc ; ´e acho que sim 


Selena estava vendo tudo de cima e entrou no Facebook del pelo celular e colocou ;
          "Não é isso que eu quero , naõ é isso que eu planejei , e eu só preciso dizer ,eu não entendo ,algo está muito errado ,e tenho que colocar tudo em seu devido lugar "


No dia segunte 

Um comentário:

  1. Love, desculpa não ter comentado no caoitulo anterior, foi porque estava sem net, mais Comtinua ta muitooooooooooooo bom viu?
    Beijos Minha Pequena

    ResponderExcluir

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...