segunda-feira, 26 de setembro de 2011

♥ Velha Infancia - 11 ♥

XxX:EI garoto espera 
Jus: será que eu deixai alguma coisa cair ?(chacando os bolsos )
XxX; oi meu nome é Scooter , eu sou empresario musical , nunca vii ninguem cantar com uma voz assim como a sua , vc tem talanto pra musica garoto já pensou em cantar ?
Jus: eu nunca parei pra pensar nisso 
Jeremy:Bom filho isso quem sabe é vc !
Jus: acho que vou pensar 
Scooter : então tama o meu cartão
Justin pega , agenet sai, fomos pra carro , lá Justin não dizia uma plvr enquanto eu brincava com Jazzy e Jxon
 
Vc:Jus, ta tudo bem ?
Jus:...
Vc: Jus?
Jeremy:: Justin Drew Bieber ?
Jus: oque eu fiz ?
Jeremy : assim ele respond e
Vckkkk', vc ta pensativo q foi ?
Jus: nada !
Vc: pode confiar !
Jus: * selinho* eu confio amor 
Vc: então fala oque vc tva pensando ?
Jus: naquele cara , ele parece confiavel masinão sei não ...
Vc: aegnet pode pegar umas informaçoes sobre ele na net !


pqno to sem criatividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...