quinta-feira, 22 de setembro de 2011

♥ Velha Infancia - 7 ♥

postei dosi no mesmo dia viuu gente ? 




Vc acorda com se celular tocando pois pensou que fosse o Justin hj era o "Grande Jogo "  e ele queria que , vc fosse Hj não teria aula pois o jogo era a noite , seu celular ea insistente 
Tell On * Vc atende :
- Fala Poh*
Mãe : isso ´q jeito de atender o tellefone filha ?
- Desculapa mae achei que fosse o Jus
- Quem é Jus ? Seu namorado ?
- Não ... ainda 
-Uiii minha filha arrumou um novo namorado 
- Ainda não mae 
-ok ... só espero que ele num te faça sofrer como o outro 
- Tbm mamae 
- Queri saber como estão as coisaas ?
- Bem , ainda bem que agora eu num sou a esqueisita que fica estudando de mais 
- Num esquece de estudar !
- num vou esqucr 
- Bjkas filha te amo 
- Tbm te amo mamae 
Tell Off* 

vc olha ue horas eram 14:00 o jogo começa as 17:00
Vc , procura uma roupa pra usar , vc ach um vestidinho (vcs veram mais tarde )
Vc escolhe a Makiagem, vc entar um pouco no Msn  
Annie , Clarie ,Bia & Lu (Lucas nosso amigo gay ) fizeram uma chamada por Web Can com vc 
Lu: vc vai ao jogo ? 
Vc ; sim mais nun conta pra ninguem 
Annie : aff pra que ver jogadores de basquet correndo atars da bola afim de fazer uma cesta ?
Vc : imagina assim vc gosta do Ryan , ele vai jogar e a cammisa dele vai ficar grudada com o suor !
Annie : ai já to lá vendo esse jogo !
Bia : ainda bem que o Will já é meu todos podem olhar mais sou eu que ele vai beijar quando o Jogo acabar !( eles namoram )
Lu: aii ... eu sou a unicá alone aquii ...
Vc : eu tbm to alone amor !
Lu: sse depender do Jb ... Nao por muito tempo 
Meninas - Lu: kkkkk
Vc genet que horas são ? 
Bia:16;30 
Vc : xau saindo aqui vejo vcs no jogo amores fui 
Msn Off

VC correndo foi por essa roupa :
  [ Sou do mal vc s acharam que era um bvestidinho kkkk]


passou um amkiagem tipo Lady Gaga (como diria a Evillin DIVA kkkkk'!), Brincadeira passou uma akiagem a seu gosto 
e saiu de carro pra escola , chegando lá já tinha 30min de jogo todos os jogadores etavm descansando , Lu teva te esperando na cantina , onde tbm tava passando o jogo 
Lu: Diva .. pq vc num veio antes ?
Vc: tava me produzindo kkk
Lu: o Justin tá te procurando na plateia 
Vc hora de entrar em ação , vai lá e fingue que num me viu 
Lu:ok
ele sai e vc espera ums 5 minutinhos , e foi entra na quadra ,

Jus On* 35 mim antes Droga , pr que eu fui inseitir ela nemveio ver meu jogo , não Justin queisso ela deve tá eatrasada , mais tade ela vem 
Kenny : Biber consentra Poh* 
Todos os jogos deixam o Kenny assim ... bom vou jogar 
......30 mim depois  Nossa o jogo já ta no intervalo e ela nem apareceu , tamo vencendo mais eu quero pegar uma falta e dedicar a cesta pra ela 
Selena : Justin dedica uamcesta pra mim !!!(Gritando)
Nem sonhando Pede pro Fiuk 
Fiuk : eu deico gata (gritando tbm )
Selena : não fofo eu quro do Jb !
Kenny : Jb , vc é o capitao vc sabe a qeum dedicar a cesta ;D
é claro que ele ta falando da [Seu Nome ] kkk esse Kenny droga Bateu o SINO VAMOS VOLTAR AO JOGO mais cade ela em ??? 
......5 mim depois eu roubei a bola finji que ia passar opro Wiil , pro Ryan enganei o Dversario e fz a cesta kkkk se dereram mal kkkk... Pera ai tem alguem cehgando é ela 
 
Nossa que gata , esse soriso dela me mata .... 
Susto 
Jus: Poh*
cai no chão ...eba pegeui falta sou fod* DIG-DIGN kkkk posso dedicar pra ela , ela sentou bem na frente melhor assim , ela ta olhando fixamente pra mim , tem 16 segundos pro jogo acabar eu marco essa falta e agenet ganha 
Jus: [Seu Nome ] esssa é pra vc 
concentei ...
encarei a cesta ....
lancei a bola ...
acertei ...
Woooow...
ela ta linda me olhando assim com essa carinha de anjo 
os meninos me levantaram o Kenny e deu o Trofeu (GENTE ISSO É TIPO High School Musical 3 Qunado o troy garnha o Jogo )
ela jogou um beijinho pra mim no ar , eu e os meninos tinhamos combinadao de ir a uma Pizaria se agente ganhasse , eu disse que só ia se a [seu nome ] vesse o jogo bom depois de ganhar comemoramos um pouco , e fomos ao vestiario nos trocar , depois saimos 
Bia deu um beijo no Will a Annie beijou o Ryan o que foi estranho mais acho que agora eles assumen que tão nmorando , a Clarie beijou o Chis esses já se gostavam faz o maior tempão , tinha eu a [seu nome] e o Lucas , a Seu nome me abarçou 

Jus off*

Vc abraça o Justin :
Vc:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...