terça-feira, 13 de setembro de 2011

Falta pouco tempo

É Garotas depois de amanha q estreia Velha Infancia , mais eai tudo belz ? 
Eu estava no Twitter sem fazer nada só dando RT então acho que vcs ainda num viram isso quem viu jápesso desculpa vou por aqui 

~•  ~•  ~•  ~•   ~• ~•    ~•    ~• ~•     ~• ~•   ~•    ~•      ~•    ~• ~• ~•   ~•    ~• ~•  ~•    ~• ~•  ~• E EU NASCI 
¯\_(ツ)_/¯


 você concorda com os termos de uso sem ler!

Não decidi se é fome ou se é um monstro na minha barriga.

"Solteira?" "Não. Seguindo carreira solo com participações especiais!"

"vc é o que vc come" então tem bastante menina comendo vaca, galinha, piranha, pq né

Alguns estão passando perto. Outros, longe demais. rs Se somente 1 pessoa acertar, vou segui-la. Mais de 1, vou indicar.

Ficar sem : ( ) você me mostrou o quanto é bom estarmos juntos (✔) internet me mostrou o quanto é HORRÍVEL e TÉDIOSO

O AMOR DA SUA VIDA FOI PRA LÁ: ↔↗↲↱⇅⇆↙↘↴↗↖↘↷↯↔↰↵⇄

eu não sou anti social, a sociedade que é anti eu

Minha mãe deve ter instalado em mim um GPS por que onde quer que eu vá ela sabe onde estou.

Sempre tem um amigo que paga as coisas pros outros.

AMIGOS: 
(A)ventura 
(M)istérios 
(I)ntrigas 
(G)argalhadas 
(O)rgulho 
(S)uperação.

 empurrei a cara de alguém contra um bolo de aniversário, mas sempre tive vontade *-*

''quem tem boca vai a roma'' desculpa, hello kitty.

 Esse computador foi a pior coisa que eu comprei até hoje, fica 24 horas na frente dele e esquece do mundo.

 já mentiu que estava apertado e ir no banheiro só para passear pelo colégio.

Hoje fui parar no hospital. Nossa, por quê? Peguei o onibus errado!

 já passou cola pela borracha.

"Respeito é bom, e eu gosto!" Ok. Dinheiro é bom, eu gosto, e nem por isso eu tenho...

- oi, você come rato? - eca, porque eu comeria? - Porque você é uma gatinha

 com medo de um louco ou um bêbado sentar do meu lado no Ônibus


 já pediu dinheiro a mãe/pai para comprar lanche na cantina da escola.

Você bate na garrafa de água enquanto algum amigo bebe > ele fica todo molhado > você fica rindo da cara dele > depois ele se vinga de você.

O momento incrível em que você digita sua lição de casa no google e encontra exatamente o que você precisa.

Professor falando: “Eu sei que você pode tirar 10 em todas as matérias basta vc querer”,(ele que me dá a nota e eu que tenho que querer?)

- Filho olha aquele avião que está vindo pra cá, parece que ele esta caindo! - Corre mãe pega a câmera!!!!!!!

 Os professores vão colocar "Boa Sorte" No final da prova? ¬¬

 Os professores vão nos mudar de lugar na hora da prova, bem quando o sistema de cola já tá armado?

Quando meu mouse trava: ( ) Espero ele voltar. ( ) Desconecto ele. (✔) Bato ele mil vezes na mesa até voltar ao normal.

Eu abro a geladeira: ( ) Pra pegar meu suco. ( ) Pra pegar frutas. (✔) Pra pensar. 

Vocês sabiam que agora tem um chat no twitter? É só apertar Crtl+W que ele aparece.




#Twittei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...