sexta-feira, 16 de setembro de 2011

♥Velha Infancia - 2 ♥

Uma Semana depois 

Na Escola , Justin chega de carro
Chis: e ai cara pronto pra escola  ?
Jus: sim , vai ser bom estar aqui com meus amigos 
Ryan: é ainda bem que vc falou com  todos os seus amigos 
Jus: pq ?
Fiuk: nada nao !
eles estavam andando pelo corredor quando vem a Selena andando pelo correndor mechendo no celular dela ,  todos sabiam que a Selena é durona e abriam o caminha pra ela , os meninos estavam vendo o quadro de horarios , a Selena vem perto deles e passa abrindo espço 
Meninos : Uuuuuhhhh 
Ryan:A princesa glada voltou do polo norte 
Chis : ela deve ter passado essa semana do mesmo geito de sempre 
Fiuk : que geito ?
Chis:Comprando espelhos 
Meninos :kkkkkkkk
eles saem andando e a Annie  que num gostava nada disso e era inteligente disse ao Lucas , pra Bia , e Will 
Annie : Olha os animais do Zoo comemorando o primeiro dia ...que tribal e ainda estamos todos na mesma sala 
o Sinal bate todos segeum par as sala de aula , vc chega com a sua avó na escola e o Diretor , vc estava com essa roupa 

andando pelo corredor vc diz a sua avó ;
vc : to com um friu na barriga 
Vó: é normal ter no primeiro dia numa nova escola ... vai se sari bem como sempre 
Diretor : eu dei um olhada no seu curriculun da escola anterior , espera que sua estrela brilhe muito aqui !
Vc: vovó eu num quero ser a luna perfeita e estudiosa como na outra escola 
Vó : (coloca as maos no seu rosto ) seja apenas a Boa [ Seu Nome ] 
Diretor ; vamos ?
vc segue ele
olha para sua avó ela 
Vó : xau 
vc sobe s escadas olhando pra ela ,
na sala de aula :
Tava uma bagunça , todos conversando , o Justin tv falando pro Chis do Dia de vc mais num falou que vc cantaram juntos no carao-k , vc entra na sala , mais nem precebe o Justin lá , vc vem a professora sentada , e diz a ela 
Oi eu sou a [ seu nome ]
ela manda vc se sentar 
vc foi lá pro fundao , Justin e Chis viram vc passando mais de costas ninguem te reconheceu , Fiuk e Selana estavam conversando e ele disse 
Fiuk : aluna nova 
Selena foi até o Justin e disse ;
Selena :Oi Justin  (risinho )
Justin:oi (seco) 
ele estava reconhecendo vc 
o sinal bate novamente , Justin esta sentado encima da mesa olhando pra vc 
Profº: Eu espero que todos tenhao tido otimas ferias , verifiquem no lob se increvam para as novas atividades , senhor Bieber , (Justin se senta ). Principalmente pra peça de teatro ....
Ryan cutuca o Justin e diz " tdb ?" Jus afir com a cabeça dizendo que sim
Profº: BLA BLA BLA .... papeis para o casal principal 
Ryan : ( faz barulhas de dessaprovaço com a boca ){já esqueci de falar eles jogam basqquete }
Meninos : riem
Profº:Senhor Buttler essa é um local de aprendizado não uma arena Hoquei( ele poe a Bola de basquete embaixo da mesa )Tbm estao abertas as incriçoes finais para a competiçao de Matematica na semana que vem ....
os meninos se olham e fazen careta , Justin pega o celular e leiga pra vc 
Profº : a Presidente do grupo de calculo Anne Makenzie , explicara a vcs coomo funcio na a competiçao 
nessa minuto Justin liga pra vc e seu celular começa a tocar , ele pensa "É ela " ele escuta e olha pra vc que vai na bolsa pegar o celular 
Profº :Oh a ameaça do celular voltou crusialmente ao nosso aprendizado 
Selana e Fiuk tbm estavam com os celulares na mão 
Selana : vc me ligou ?
Fiuk : não 
Professora pega um baldinha o diz 
Selena e Fiuk os celulares, nos veremos na detençao ( Selana num gosta nadinha, vc pqga o celular e vê a fotu do Justin  ) temos tolerancia zero para celulares em classe , entao nos veremos na detençao Senhorita (Seu sobrenome )celular (vc coloca no balde )e Bem - Vinda a escola , senhor Bieber estou vendo que seu celular tbm esta envovido então nos veremos na detençao 
Ryan: [interrompe ela]Não , Não  sehorita Matilda eu e Justin temos treino de basquet ...
Profº :Oh e para vc tbm seram 15 mim senho Buttler é só contar 
Anne: vai ser dificil pro Ryan ele num sabe contar tudo isso 
Todos: kkk
Profº: Anne: Makenzie 15 mim (bate o balde na mesa do Justin )é pra continuar o massacre ?as ferias terminaram pessoal , já acabaram ... Bom mais algum comentario ?Perguntas ?
Chis leventa a mao 
Prof º: Beatles ?
Chis: Como foi de feias senhorita Matilda ?
todos fuzilam ele com o olhar e ele com um soriso enorme no rosto 
Anne : nossa 
Chis : que foi ?
o sinal toca todos sem da sala , Justin fica parado na parede te esperando , todos os meninos passam por ele e dizem " se deu mal " e Ryan 'te veja na deteçao " vc é a ultima a sair da sala , procurando ele , ele vê vc oprocurando e diz 
Jus: oi 
Vc: eu nao 
Jus: acredito
Vc : ah eu 
Jus: tbm nao ... Mais como ?

Vc: minha av´po me colocou nessa escola , eu te procurei no outro dia mais não te achei !
Jus: [ susurando] é que agenet teve que sair cedo 
Vc: pq ta susurrando ?
Jus:oq ? oh desculpa ... ah .. bom meu amigos sabem ... sbre o jantar mais nao sabem sobre ...
vc : termos cantado ?
Jus: sim ... é que aqui eu nao ...
vc estava pro curando sua proxima sala deixou ele falando e virou n primeira do corredor , ele , viu e veio atras de vc 
Jus: bom de qualque jeito seja Bem - venda  ah escola ... oh agora que vc conheceu a senhora Matilda acha que elta louca pra se increver no teatro , mais se vc se increer quem sabe ...
Vc:Por enquanto eu nao vou me increver pra nada , eu quero ocnhecer a escola primeiro  , mais se vc se increer quem sabe ...
Jus: não isso num vai acontecer kkkk isso é imposivel
Selena vem perto de vcs e vai logo falando ela estava com essa rooup ;

Selena :Pensei que impossivel não estava no seu dicionario , (olha pra vc ) legal da sua parte de mostrar  a escola pra [ seu nome ]
ela tira uma canete e com uma letra enorme se inscrevepro teatro , percebe que vc ainda estavam lá 
Selena ; num iam se increver neh ?
Vc :Não , Naõ eu só estav olhando , os anuncios , muita coisa acontece aki , legal (olha para oque a assinatura da Selena e viu beem grande escrito Selena Gomez e uma estrela no fim )Linda letra 

(Selena afirma com a cabeça  e vc sai )
Jus:To indo 
Selena ; e ai Justin senti sua falta essa semana oque fez ? 
Jus: ah ... sabe .. fiu visitar meu pai e ficamos jogando basquete
Selena : quando é o jogo ?
Jus: em duas semanas !
Selena : espero que me veja no teatro , assim com eu talvez te veja no jogo vc promete ?
Jus:( Afirma com a cabeça e sai
 )
Selena : Bye Bye 
Jus: Bye Bye 
Selena espera ele sair com um soriso no rosto que logo se desfez  e sai 
na aula de educaçao fisica vc e Selena estavam no vestiario e a fotografa da sala perguntou se podia tirar uma foto de vcs 
e vcs disseram que sim 

a garota colocou a foto no mural da escola onde todos poderiam ver , vc joagarm volei meninas contra meninos , as meninas ganharam , na saida Justin te chama :
Jus: [ seu nome ] vc qur sair hj comigo ? 
Vc: num sei eu tenho que ajudar minha avó em casa , mais qualquer coisa eu te aviso
Jus: ok 
Vc foi pro vestiario trocou de roupa 

Depois foi pra aula de quimica , onde vc e Selana ficavam juntas na aula  mais uma vez , 
Selena : então parecia que vc e o Justin já se conheciam melhor doque na semanda passada qundo , vc chegou 
Vc: que nada , ele só tava me mostrando a escola 
Selena : Bom o Justin num é de interagir com os alulnoas novos 
Vc: hãn... (concentranda no liçao que a professor atava passando na lousa) pq nao ?
Selena : é pq com ele é os amigos , o Baskete , e aquela estaçao de trem 
Vc: (olhando pra lousa ) devia ser 16 sobre P
Profº : oq senhorita ?
Vc: me desculpe ...é a equaçao deveria ser 16 sobre P?
Profº: 16 sobre P ? totalmente impossivel ...(checa nos cadernos ) Vc tem rasao (apaga oque estava na lousa )oh e seja bem vinda 
Annie percebe que vc tem uma certa aptidao pra matematica , Selena fica besta que vc acertou  , e fica pensando em algo !
Justin foi ver na parede se vc se increveu pro Teatro , Fiuk foi ver oque ele foi ver , Selena passa ele a puxa peleo braço e diz : 
Justin estav olhando a lista !
Selena : de novo ?ele tava olhando com a Seu nome , antes isso é estranho oque elesquerem com essa teatro ?
Fiuk : num sei mais ai tem 
Selena : sei de um jeito de saber mais sobre ela 
Fiuk : como ?
Selena ....




Continua 
Avisinho to deixando esses posts proogramados mais desdo dia que eu postei as inopse é que num sei quadno eu posso entra em provas então ja deixai programado 

Um comentário:

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...