quarta-feira, 1 de junho de 2011

#IMAGINE BELIEBER part 4

Entao o ryan consegiu fazer o Justin sair 
[JB]vc queria falar cmg?
[vc]siim...
[JB] pois nao 
[vc] sabe é que eu num sei como te explicar é que como vc ja sabe eu sou uma fã sua e... bom vc pode achar que é uma coisa de mais eu estou gostando de vc ...( suspiro ) não como uma fã ... sim como umma pessoa que te conhece a muito tempoo!!!
[JB] nossa q coisa estranha ...
[vc] pq ? estranho ... (vc on*¬¬sera que eu falei bosta ?vc off*)
[JB]eu tambem me sinto assim ...(vc on* aii OMG e agora off *)... mais eu estou com a selena e anu posso ter um compromisso agr!!!
[vc] é vc estaria num triangulo amoroso 
[JB] cho que nao por mtoo teempoo
[vc] como assim...(ele ele se aproxima mais e seus lábios selam nos dele ele pedi passagem p/ sua língua e vc cedi o beijo d vcs era mt apaixonado e numa sincronia incrível, vc coloka a mão na nuca dele e brinca com os cabelos dele, vc encerra o beijo com varios selinhos, justin sorri e vc tb, por dentro vc tava surtando e gritando mais se controlou.)

Um comentário:

  1. ta legal continua vou ser sua primeira seguidora
    http://vitoriabelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...