quinta-feira, 23 de junho de 2011

#IMAGINE BELIEBER part 9

vcvai dormir toda animada pois seu dia com o Justin foi otimo
seus avos adoraram ele a os pais dele te amaram e disseram que vc é a melhor namorada que o Justin ja teve ele s foram embora e vc resolveu ligar pro Justin
-alo?
-oi amor
-oi linda
- Jus vai comigo amanha comprar as coiksa da escola ?
-vou sim linda mais...
-que foi ?
-seu avô me falou que vc toca violao e piano é vdd ?
- ai ... é sim pq ?
- é que em dois dias eu vou ter uma apresentaçao em [ nome de uma escola ]
-pera ai eu estudo nessa escola
-opa ... melhor ainda ... mais como eu tava dizendo ... o meu vionilista quebrou o brço e nao pode tocar vc poderia tocar por ele ?
- claro amor
-entoa agente compra as coisas e vc vai ensaiar cmg
- tem só um probleminha
- qual?
-ninguem na escola sabe que eu toco ... bom só a Anne
- ta agente da um geitinho amor
- ai Juss vc é tao fofo
- eu sei
- convencido
- vc acabou da falar que eu sou fofo
- eu sei só ta va brincando ...
- ta amor tenho que desligr agr
- beijos te amo
- tambem te amo gata xau
-xau até amanha



no dia segunte vc acorda e veste uma roupinha leve



vc pega seu carrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...