sexta-feira, 3 de junho de 2011

#IMAGINE BELIEBER part 6

 Aia os paparazis num foram jogaram agua nas cameras dele e eles tiveram que ir embora 
vc e o Justin curten a balada com se nunca tivessem ido em uma 
vc e justin estavao dançando todas as musicas que tinhao direito juntinho vc dançaram muito proximos
quando tocou party in the usa vc que estava sentada conversando com a Demi a Tay e Jas se levantou e começou a dançar meio igualzinho a coreografia
quando vc acabou de dançar vc sente uma mao vindo na sua cintura um rosto encostando no seu pescoço ai vc olha pra traz e e o Justin vc continua dançando Vocês se beijam.
ai no seu ouvido o Justin diz
- nossa amor num dança assim que vc me deixa doido 
vc sorri e responde 
- se vc quiser vc pode fikar muito mais que isso  
- vamos pra kasa [ele dis isso mordendo os labios e te jogando na parede ] 
- Justin [empurando ele] nem faz tanto tempo assim que agente se conhece e vc ja vem querendo me lever pra cama ?
- num é isso .... buom é mais vc me provoca oque vc que que eu faça ?
-espere que eu vou fazer oq vc quer quando eu estiver pronta 
-ok
 vcs dançao até cansar e vao pra ksa 
lá vc se lembraque tem poukos dias até voltar pra ksa e pra escola 
foi mal gente é que agora vai fikar mais dificil de eu conseguir entrar na internet entao vaai demorar pra mim postar mais sempre que der to ai e posto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...