quinta-feira, 2 de junho de 2011

#IMAGINE BELIEBER part 5

AÉ QUE ASELENA GOMES CHEGA 
ela fikou com mta raiva de vc ela queria te bater mais o Justin pegou ela pelo braço e fala 
[JB] Selena me sixa eu ja num to mais gostando de vc ! deixa ela queta 
[selena]ta vc vai ver (ela quase te bate )
[tay] pega suas coisas e sai da minha casa AGORA *ela disse gritando*
selena com mta raiva faz o que a Taylor pediu mais antes de sair ela disse 
[selena] Justin vc vai se arrepender
[JB] vai sonhandoo!!!
[vc] nossa .... como isso aconteceu rapdo ....
[demi] oque garota?
[vc] o Justin tirando a selena daqui pensei que isso num ia acontecer
todos caien no riso Justin te abraça e diz 
[Justin] só fiz isso pq agora eu sei que amor a primeira vista existe 
nessa hora o Ryan coloca uma musica bem alta no radio e diz
[Ryan] ja que ela foi embora vamos comemorar
todos fikam em pares e começao a dançar ate que 
[Tay] gente vamos pra balada é melhor e etm mta gente
[TODOS]logico
vcs se arrumao e vao para a balada
chegando la 
[vc]me da a mao ?
[Justin]sim minha linda
nessa hora muitos paparazis tiram fotus 

[Justin , Taylor &Demi] vão embora 
....




Continua


foi mal gente estou começando as minhas provas é claro que eu vou postar até só que bem menos do que antes
depois eu faço uma enorme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...