sexta-feira, 10 de junho de 2011

#IMAGINE BELIEBER part 7

vou postar um enorme pq num vou ter tempo na semana que vem pra postar porque vou estar em provas mais vou tentar dar um jeitinho

enqunto vc estava com o Justin e seus amigos as semanas passaram supeer rapdo quando vc ve ja estao em Los Angeles denovo
vc triste diz 
-poxa foi tao legal num queria voltar pra escola
ai o Justin te responde 
- amor num se perucupe eu vou te ver todo diia 
-jura???
-juro eu te amo mtoo
vcs se beijao e a Demi , Jass e a Tay fikao falando pro Ryan Chaz e Cris o quanto vcs sao fofinhos ai vc saen de perto deles rindo e o Justin te fala 
-amor queria te apresentar pra minha mae 
- serio ?
- srio mais eu num te apresento se vc começar a duvidar de mim 
-ta buom eu paro 
- e vc ?
-eu oq ?
- vai me apresentar pros seus pais ?
- vou mais eu tenho medo !!!
- pq?
- eu nunca namorei , e nunca gostei de algeum como eu gosto de vc 
-nuss ... entao vai ter que ser uma coisa mtoo seu paii...
[vc interompe ele  e diz] 
-Juss eu num tenho pais eles morreram eu morro com os meus avós se nao eu estaria no Brasil e numca te conheceria 
- calma ai eu ja sei oq fazer !
- Juss oq vc vai fazer??
-vou na casa dos seus avos com meu pai minha mae e dizer que agente ta namorando
continuaaaaa........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...