terça-feira, 31 de maio de 2011

#IMAGINE BELIEBER part 3

[vc] oi ryan oi chaz oi cristian(diz beijando na bochecha e abraçando)
nessa hora ninguem sabe mais o JB sentiu un ciuminho pq vc falou com os amigos dele ai a taylor disse:
[tay] gente vamos ir ver um filme ???
osmeninos nada bobos logo dizem 
[meninos] que tal um filme de terror ?
[selena] nao num quero vamos ver um romance ... meninas vcs concordão comigo?é que eu tenho mto medo 
[vc] num se preucupa nao vai todo mundo ver !
ta os meninos pegao o filme e vcs meninas fazen a pipoca vcs vem o filme, vc senta de um lado do JB e a selena de outro vcs meninas fikam mto assuntadas durante o filme, depois todos vão dormir meninos em um quarto e meninas em outro 
*quarto dos meninos* 
[JB]gente sabe aquela menina ? a [seu nome ] ? eu num sei mais tem alguma coisa que me faz ser puxado pra ela como se ela me chamasse e prescisasse de mim ?
[ryan] ta aixonado?
[cristian] acho que sim ele ta falando mto bem dela 
[chaz] veii vc ta namorando a selena ... vc nem pode pegar ela pq a selena ta aki senao ...
[JB] ta vamos resolver isso mais tarde vamos dormir 
*JB  ON¨nossa eu vou ter que parrar de pensar nessa garota mais se bem que ela é bem bonitinha se isso continuar eu vou ter que falar com a selena tbm se eu bjar ela a selena ver num vai ter que me entender nosso namoro nem ta dando certo mesmo *


*vc on¨nossa eu sentei do lado do JB pra ver um filme to nas nuvens sera que eu to me apaixonando por ele ? eu num posso ele ta namorando a seleca eu num vou gostar dele mais se ele me bijar ... eu vou *


passado algum tempo todos acordam e vao tomar café da manha 
depois vc pegaram uma piscininha o JB veio andando que vc pensou nossa que seduçao
ai ele veio e beijou a selena gomez e vc fikou meio com uma cara assim 
ai o JB vei conversar com vc 
[JB] a quanto tenpo vc é belieber?
[vc] ah...ja faz um ano
[jb]añ 
[vc]e vc a quanto tenpo é belieber ?(fazendo graça)


[jb] [risos] slá desde que eu nasci 




vou continuar caso das imagens nao teren aparecido a primeira é do Justin sem camisa é a segunda do justin mostrando a lingua



Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...