terça-feira, 31 de maio de 2011

#IMAGINE BELIEBER part 1

Era uma noite de JANEIRO vc estava no seu quarto qnd recebe uma ligaçao :
[vc] alo?!
[xxx]oii loka!!!
[vc] quem é?
[xxx]Demi uma das suas BFF!!!
[vc] mal'z amre oq foi vc num tava num show?
[demi] siim amr mais eu ja to voltando pra ksa 
[vc] tendii.... e ai amore noviis ?
[demi] siim eu a tay(como vcs chamao aa Taylor )vamos a uma premiaçao e vamos levar vc e a Anne
[vc] demi ...eu sla... tenho q ... perguntar pra minha avó ... e vai ter tanta gente que  num conheço lá ?  num sei mais eu acho que eu vou furar....(demi te interrompe)
[demi] num vai msm nem que eu te leve no aviao amorrada vc vai vc é minha best e eu num vcu deixar vc furar vem please w
[vc] vou perguntar pra eles ...
[demi] eba vai rapdo perguntar neah?
[vc] to indo
vc desce e ve seu avós no cozinha e diz com o celular na mao 
[vc] meus amores da minha vida ....
[seu avô]o que vc quer ?
[vc] viajar com a tay a demi e anne ...posso?
[sua vó ] pode sim minha linda é só num aprontar e (falando baixinho pro seu avô num escutar) namorar mto !!!
[vc] kkkkk' eu amo vc ....(pega o celular e fala) demi...(vc escuta uns gritos extericos e diz ) vc ja sabe neah?
[demi] sim... arruma suas coizas que eu a tay e a anne vamos passa ai em 1 hora bjs 
[vc] beijos 
vc estava assim por dentro
totalgifs.com meninas gif gif Pixelmagiameninas94.gif pois vc sabia que podia encontrar seu idolo Justin Drew Biber....
continua 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...