terça-feira, 31 de maio de 2011

#IMAGINE BELIEBER part 2

a demi , tay e anne foram te buscar em casa vcs foram para a premiaçao chegando la vc conhecen
[demi] Oieh JB tdb?
[JB] tudo , num me apresentar suas amigas ?
[demi] claro seu bobo essa é a Anne (apresentando) a Tay vc ja conhece essa é a [seu nome]
ela é belieber ...
[JB]hum... legal prazer
vc num respondeu pq estav besta de ter encontrado seu grande idolo vc num sabia oque fazer entao ficou parada assim
[tay] amiga acorda ... entao como eu tava dizendo (vc num tava ouvindo nada só pensando que o Justin estava ali nas mil coisas que vc poderia fazer e que num fez)agente vai passar o resto das ferias da[seu nome] na minha casa no Tenesse quer ir ?
[JB] eu ? num sei pera ai Selena ... (nessa hora vc acordo do seu sono ) amr vc quer ir para a casa da Tay no Tenesse?
[Selena] logico vai ser legal ...ei vc ...vc ( ela tava falando com vc ) oii (bem falsa) tdb?(aperto de mão) vc vai com agente ?
[vc] siim vou a Tay e a Demi são minhas bff's e nos vamos ...siim
[tay] ok ....agente se ve lá
vc vao para lá la vc encontra Chaz ,Ryan e Cristian os melhores amigos do JB


CONTINUA.... MSM SEM TER NENHUM COMENTARIO EU CONTINUO MEU BLOG NUM TA TOTALMENTE DIVULGADO MAIS QUEM TIVER COMO DIVULGA AI PLZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...