quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Bem ou mal ? 3 Final


Vc desce assim ...

Seu cabelo estava assim :
Justin: nossa vc ta linda !- ele agarra sua cintura 
Vc : Obrigada Justin !
MIone : Maninha vc está linda , e oque vc fez com o seu cabelo ?
Vc : nada , quando eu vii ele já tava assim !
Selena : Seiii...
Vcs descem e vão dençar .
Vc e Justin estavam dançando, normalmente , mais só trocar olhares num foi o suficiente , vcs sairam de lá , e foram um pouco pra fora do castelo e se beijaram segundor depois vcs percebem que tinha genete olhando .
eles sairam correndo e foram contar pro Dumbledore que apareceu lá muito furioso e disse que ia colocar um escudo que nenhum de vcs dois poderia mais se tocar .
dito ee feito , ele colocou um escudo em vc . e Justin não podia tocar em vc .
(...)
vc num conseguia ficar sem ver o Justin , ai vc num queria levantar da cama
Mione : levanta dai , vc é uma das melhores alunas da escola vci ficar assim mesmo !
vc: vai , pq se eu num posso ver ele oque eu vou fazer ?
Mione :depois nunca diga que eu nunca fiz nada por vc ok ?
Vc : oq ?
ela tira o feitiço e diz vai lá e num deixa que alguem te veja . vc vai atras do Justin que tava naquela arvore , chorando . vc sobe e abraça ele .
Justin: vc num podia tar aqui sabia !
Vc : eu num ligo eu quero ficar com vc amor !

(...)
tempos depois vc começa a passar mal , vc num sabia oque era mais derrepente . vc vai até o espelho. e ve isso

( era ela gravida e a barriga crescendo rapdo ok ?)
v c fica assustada ,e coloca uma roupa larga e vai atras do Justin
Justin: amor vc ta gravida
Vc : ah ?
Vc sente uma dor imensa
(...)
depois de alguns anos
Vc : Bella , venha minha filha .
Bella : desculpa mamii tava bebendo sangue .
Vc: arg
Justin : kkk' depois vc faz arg neah ?Quando ela nasceu vc num falaou issoo !


e viveram felizes para sempre

Hj é meu niver eeebaaa parabens pra mim !

2 comentários:

  1. #IB, Perfect (:, e parabeins amore, tudo de bom para vs'

    By: Carol

    ResponderExcluir
  2. >< Leitora Nova ><
    amei a ib
    amei o final
    fico tudo perfeito
    beijokas kiss

    By:Mayara

    ResponderExcluir

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...