quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Oieh!


Oiieh meninas tenho uma pkna má noticia pra dar a vcs , bom
1º só vou postar no ano q vem se eu postar
2º vou começar a postar só uma vez por semana
3º o blog volta com o nome de Belieber’s
Explicações:
Bom eu já reprovei no 7º ano e esse ano quase reprovei novamente , então o blog num 2º que eu tinha eu já vou fazer o favor de excluir , pq eu num qro reprovar demovo , eu vou tentar segurar o blog até o 1º Bimestre , se minhas notas ficarem muito baixas ou eu excluo o blog ou deixo ele inativo pro um tempo indeterminado .
Gente estou indo pro 9º ano , é um passo para o 1º colegial do ensino médio ! e é mtoo difícil minha escola reprovou 15 alunos dessa sala esse ano , então se eu er q o 9 ano é difícil mesmo , eu excluo o blog sinto muito !
A Sim e caso alguém se importe favor comentar , ou não ok ?
Me desculpem mesmo



Numca foi minha intencao excluir o blog mais tem umas q excluem sem avisar eu pelomenos estou avisando
Levem meu lado em considercao .
Obrigada

FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO PRA VC’S



2 comentários:

  1. Bom vc ta certa o 9° ano é bem dificil eu quase reprovei esse ano

    ResponderExcluir
  2. ooooi nova por akii voce escreve mt bem sabiaa, eu tava no nono ano eu sei num é faci. mais so é mais dificil os 2 primeiros bimestres sabe o resto é meio q voce volta ve essas coisas de volume e tal, agr eu vou pro 1 vixi to ate imaginando mais o q voce tem de fazer é se empenhar nos 2 primeiros bimestres pq nos outros voce fik tranquila sabe, mais vai com fé voce vai conseguir manter o blog se qser eu posso ate te ajudar o ruim é q a gente mora longe é aii nao dá pra eu postar por voce e tal mais se precisar de ajuda com alguma coisa é so me falar ta... Bjooo

    ResponderExcluir

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...