sexta-feira, 25 de novembro de 2011

[AAAAAAAAA] Hey ..


Quando vi os comentários de vocês eu ...


image  image image image  

  




Oii , garotas , porfavor  nao liguem pra essa letra ,
image
Então percebi , que tenho novas leitoras  fico muito feliz com isso
Evillin , não se preucupe se eu não te achase eu te procurava , sem problemas 7

  Resumindo garotas , eu estou em aulas ainda , mais tem um seguinte , eu iria postar ou hoje ou semana q vem , mais hj eu tenho que sair , e semana que vem (sexta 02/12) eu terei passeio pro Hopi Hari com a escola , e meu aniverssario é um dia antes (eee)!!!


  

Não me lembro se eu prometi , ou não mais acho que disse que ia colocar umas fotos da minha festa de 15 anos pra vcs verem , na verdade queria que vcs tivessem lá !!!=(

Mais eai novis da parte de vcs , e Sou Belieber ! Não qria te deixar curiosa gatinha foi mal !!!


nao esqueçam  de add no msn : imaginebeliebers1@hotmail.com



[aaaaaa] Antes que eu me esqueça , acho que na quarta feira dia (30/11) ou no domingo (27/11) eu entro aqui pra ver as novis de vcs e gatinhas , quem for de sampa sp , e for pro hopi (caso conhecida ) no mesmo dia me avisem eu vou estar com uma blusa xadrez , e um all-star verde !!!
Beijokasss
Amo vcs muito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

use o espaço par dizeero oque vc achou desse cap ...